[Aulinhas Gifs] menina noel


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Vous pouvez partager mes tubes sur vos groupes.
Mes tubes proviennent d' images trouvées sur Internet dont le copyright reste la propriété de l' auteur.
 Je ne suis que tubeuse. 
Mes tubes sont réservés à un usage privé à but récréatif, instructif et non lucratif.
Merci
You can share my tubes on your groups.
My tubes from images found on the Internet whose copyright remain the property of the author and personal inventions.
I am only tuber.
My tubes are reserved for private use in recreational, instructional and non-profit.
Thank you
Puede compartir mis tubos en sus grupos.
Mis tubos a partir de imágenes encontradas en Internet cuyo copyright es propiedad intelectual de su autor .
 Je ne suis que tubeuse. 
Mis tubos están reservados para uso privado en actividades recreativas, de instrucción y sin fines de lucro.
Gracias

--
Agradecemos sua participação!
 
Para enviar mensagens ao Grupo envie email para: aulinhasgifs@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Aulinhas Gifs" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para aulinhasgifs+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

0 Response to "[Aulinhas Gifs] menina noel"

Postar um comentário