[Aulinhas Gifs] Re: referente blog que está violando direitos autorais

Dalva tomara q vc consiga, pq eu nao consegui, q raiva viu.

to aqui na torcida, ele nao tem nada a ver com Aulinhas Gifs e nem pessoalmente com alguem que conheço.

decerto é alguem q esta no grupo e redirecina automaticamente, nem imagino como, até cometi algumas injustiças, tirando do grupo algumas "suspeitas", q vergonha viu.

mas....  como a pessoa que encheu demais por conta disto anunciou a sua falsa morte/com atestado de óbito falso, acho q nao vai mais torrar o saco inutilmente, visto estar absolutamente desmoralizada em todos os grupos q era ativa.

mas.... continuo querendo saber quem é esta pessoa, pq está prejudicando o grupo, ja q algumas pessoas q fazem tube pedem que nao fiquem expostos em blogs, tomara ela ogo apareça.

bjs pessoas

Em terça-feira, 6 de agosto de 2013 09h42min13s UTC-3, togali escreveu:




ref:  http://centraldasgifs.blogspot.com.br/

o motivo deste contato é q o blog acima mencionado está me prejudicando, tenho um grupo no google para troca de imagens, e esse blog acima redireciona todas nossas mensagens para ele, embora eu tenha deixado mensagens - ninguem me responde!

e está postando imagens com direitos autorais envolvidos, o que prejudica demais meu grupo.

será que pode me ajudar urgentemente?

obrigada

--
Você está recebendo este e-mail porque está inscrito no Grupo de troca de materiais/imagens para PSP de nome - "Aulinhas Gifs"
 
Para enviar mensagens ao Grupo envie email para:: aulinhasgifs@googlegroups.com
 
Agradecemos sua participação!
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Aulinhas Gifs" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para aulinhasgifs+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 Response to "[Aulinhas Gifs] Re: referente blog que está violando direitos autorais"

Postar um comentário