Re: REPASSANDO: A OWNER E MODERADORAS

Acho q nao temos esta dama, sic, entre nossos membros.
obrigada por avisar ficaremos espertos.

On 30 jun, 18:52, Gleide Alardo <brackenwillou...@gmail.com> wrote:
> Me perdoem, mas não poderia deixar de repassar para vcs esse email que
> recebi de outro grupo.
>
> Amigos, estou repassando esta mensagem pois não gosto de sacanagem, sou pelo
> justo e correto ou seja não suporto gente que retiram os créditos de
> materias enviados aos grupos, sei que o yahoo já está à caça desta pessoa,
> que usa o nick de DAMA MISTERIOSA , não dei muita atenção antes pois achei
> que fosse apenas uma ou outra imagem, mas não, parece que dia 28.06.2010
> esta criatura enviou novamente formatação com o nick dela como criadora, só
> posso dizer que pessoas assim em especial esta é uma mal amada, psicopata,
> louca que não tem coragem de colocar a fuça a tapa, pois esta deve ter fuça
> e não rosto.
> Não sou santa nunca fui nem quero ser, mas tirar créditos de materias é o
> cumulo.
> Não tenho mais recebido nada da fulana  (dama misteriosa), mas tem pessoas
> que estão recebendo.
> Enviarei esta mensagem ao grupo onde ela pertencia pois tenho certeza que a
> Owner do grupo jamais admitirá ter uma criatura do mal em seu grupo.
> Desculpem o desabafo, mas fiquem atentos.
> Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
> Helga (Neca)
>
> P.S. Estou enviando aos grupos, quem souber que é a dita cuja pode me
> escrever, mas o yahoo descobrirá logo e o próprio fechará grupos que
> repassam mensagem desta mal amada e recalcada com a vida.
>
> *OWNER E MODERADORAS*
>
> Venho através desse e-mail alertar vocês para NÃO USAREM as formatações
> enviadas pela DAMA MISTERIOSA.
> As formatações dela são todas alteradas e roubadas de outros artista, que
> por sinal andam furiosos com o que ela anda fazendo.
>
> Pensem em como vocês se sentem quando se deparam com os trabalhos de vocês
> assinados por alguma pessoa sem talento que precisa roubar a arte dos
> outros.
>
> Tive problemas sérios no meu grupo de troca de material PSP e imagens porque
> uma associada começou a repassar as imagens dela e os verdadeiros
> artistas ficaram muito revoltados.
> Como os artistas são dos Estados Unidos e França eu acho que ela imaginou
> que não tem como eles saberem o que ela anda fazendo com o trabalho deles.
> Por conta disse até me avisaram que se eu continuasse a permitir o repasse
> das imagens dela no meu grupo fariam uma reclamação ao Yahoo pedindo para
> fecha-lo.
> O ato feio é dela, mas acaba sobrando para as Owners, Moderadoras e para as
> pessoas que usam as formatações dela.
>
> Os artistas já tentaram escrever para ela pedindo explicação e ela
> simplesmente não responde e ignora o alerta dos verdadeiros donos das
> imagens, por esse motivo estou pedindo a ajuda de vocês.
> Semana passada ela tentou se associar ao meu Grupo, eu mandei um e-mail para
> ela expondo tudo isso e avisando ela que por todos esses motivos eu não
> poderia aceitar ela no grupo.
> Ela não me respondeu, não se explicou, não protestou....ou seja...é sinal
> que ela sabe muito bem o que está fazendo e não dá a miníma para o fato de
> estar violando o trabalho de outras pessoas.
> Se repasserem esse e-mail, não permitirem o repasse das formatações dela e
> não usarem mais as formatações espero que ela finalmente tome consciência e
> pare de roubar o trabalho dos outros.
>
> Para comprovar os fatos passarei o endereço de Owners de vocês para os
> artistas caso eles queiram escrever pessoalmente.
>
>  Agradeço a atenção e conto com a colaboração e ajuda de todos.
>
> Janaína
>
>  __._,_.___
>   <neca...@gmail.com?subject=A+OWNER+E+MODERADORAS> | através de
> email<amorporpsptrocandoimag...@yahoogrupos.com.br?subject=A+OWNER+E+MODERADORAS>|
> Responder
> através da web<http://br.groups.yahoo.com/group/amorporpsptrocandoimagens/post;_ylc=...>|
> Adicionar
> um novo tópico<http://br.groups.yahoo.com/group/amorporpsptrocandoimagens/post;_ylc=...>
> Mensagens neste
> tópico<http://br.groups.yahoo.com/group/amorporpsptrocandoimagens/message/76...>(
> 1)
>  Atividade nos últimos dias:
>
>  Visite seu Grupo<http://br.groups.yahoo.com/group/amorporpsptrocandoimagens;_ylc=X3oDM...>
>  "Bom mesmo é ir à luta com determinação,
> abraçar a vida e viver com paixão,
> perder com classe e vencer com ousadia,
> pois o triunfo pertence a quem se atreve...
> E a vida é muito para ser insignificante."
> - (Charles Chaplin) -
>    Perfumes com até 70% de desconto e Frete Grátis! Clique
> aqui!<http://us.ard.yahoo.com/SIG=15mri61rg/M=774091.14179844.14087134.1296...>
>  ------------------------------
> Perfumes com até 70% de desconto e Frete Grátis! Clique
> aqui!<http://us.ard.yahoo.com/SIG=15mff82es/M=774091.14179832.14087136.1279...>
>  ------------------------------
> 200.000 Vagas de EMPREGO. Anuncie seu Currículo por 7 dia
> GRÁTIS!<http://us.ard.yahoo.com/SIG=15mpntq85/M=758745.13877849.13934748.1296...>
>   [image: Yahoo!
> Grupos]<http://br.groups.yahoo.com/;_ylc=X3oDMTJldDZjdTZiBF9TAzk3NDkwNDM1BGdy...>
> Trocar para: Só
> Texto<amorporpsptrocandoimagens-traditio...@yahoogrupos.com.br?subject=Mudar+Formato+de+Envio:+Tradicional>,
> Resenha Diária<amorporpsptrocandoimagens-dig...@yahoogrupos.com.br?subject=Envio+de+email:+Resenha>•
> Sair
> do grupo<amorporpsptrocandoimagens-unsubscr...@yahoogrupos.com.br?subject=Sair+do+grupo>•
> Termos
> de uso <http://br.yahoo.com/info/utos.html>
>    .
>
> __,_._,___
>
>  !cid_0B22F1B4D07E4182BBC28F0FA91928AC@oem.gif
> 43KExibirDownload
>
>  !cid_20FA28A0-4160-4BE9-8E58-D5F22823D3D7.gif
> 8KExibirDownload

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Aulinhas Gifs" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para aulinhasgifs@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para aulinhasgifs+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/aulinhasgifs?hl=pt-BR.

0 Response to "Re: REPASSANDO: A OWNER E MODERADORAS"

Postar um comentário